FIQUE TRANQUILA (O), SERÁ MAIS FÁCIL DO QUE VOCÊ IMAGINA!
O Achados#96 torce muito para que você ame as suas peças! Porém, caso sua compra não esteja de acordo com o seu tamanho/gosto, não se preocupe!
Nossa política de trocas e devoluções é pautada no Código de Defesa do Consumidor, ou seja, ao efetuar a compra, você estará concordando com esses procedimentos.
TROCAS:
(Prazo: 30 dias após o recebimento do pedido para entrar em contato conosco).
> Trocas e devoluções não serão discutidas via Whatsapp ou telefone, somente via e-mail e solicitação via formulário como o descrito acima.
> Produtos devolvidos sem aviso prévio serão enviados à cliente e a troca não será considerada.
> A troca só poderá ser feita por outro produto de igual ou maior valor, mediante disponibilidade no site, nesse caso sendo cobrada a diferença via depósito bancário.
> O produto deverá estar em perfeitas condições, sem qualquer indício de uso, odor, lavagem ou modificação, e ser devolvido dentro da embalagem original e com os materiais de proteção, além da além da TAG fixada na peça.
> Temos o prazo de 15 dias úteis para a realização do procedimento de troca após a validação e confirmação da mesma.
DEVOLUÇÕES:
(Prazo: 7 dias após o recebimento do pedido para entrar em contato conosco).
> Devoluções não serão discutidas via Whatsapp ou telefone, somente via e-mail como o descrito acima.
> Produtos devolvidos sem aviso prévio serão reenviados a cliente e não serão considerados.
> O produto deverá estar em perfeitas condições, sem qualquer indício de uso, odor, lavagem ou modificação, e ser devolvido dentro da embalagem original e com os materiais de proteção, além da TAG fixada na peça.
> O estorno será efetuado diretamente conosco, ou pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura da cliente. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.
PRIMEIRA TROCA É GRÁTIS!
O frete referente a segunda troca não é de responsabilidade da loja, por isso, todo o ônus fica por conta do cliente, como está explícito no Portal do Consumidor.
Dica: fique atenta (o) às medidas, à composição e aos cuidados e informações sobre as peças antes de efetuar a compra.
OBS. Não realizamos devoluções de produtos em promoção ou com preços reduzidos. Não trocamos acessórios. Não trocamos peças danificadas por mau uso, modificações e falta de cuidado ao lavar, passar e usar.
Qualquer dúvida fique à vontade para entrar em contato conosco!
--